sexta-feira, julho 28, 2006


na 4ªf teve ca a madrinha combinamos ir la a casa na 2ªf vamos estar toda a tarde juntas, fomos tambem passear ao forum do montijo com a vera e o dioguito que teve quase sempre acordado, a ritinha para variar esteve sempre a dormir e la a enganei com a chucha quando tavamos a vir embora dormiu todo o caminho quando chegamos a casa acordou para comer, foi um dia bem passado.
ontem foi o ultimo dia da ginastica, agora so em setembro outra vez, à tarde fomos aos avós maternos que estao cada dia mais babados com a netinha.
hoje fomos pesar,a enf. vania foi ela que viu a ritinha, gosto muito dela tambem esta a espera de bébé,disse que ela esta no percentil 50 que é optimo, tem 4330 e 54.5cm, a proxima pesagem é dia 7 de agosto quando eu for a consulta de revisao do parto, ca a mãmã tambem foi pesar foram 2kg à vida só faltam 9kg para voltar a ser elegante o pior é a falta de ginastica temos de arranjar maneira nao é ritinha. em principio a vera e o diogo vem ter connosco à tarde, toca a divertir porque a boa vida qualquer dia acaba.

Sem comentários: