segunda-feira, julho 10, 2006

pois queria agradecer à vera q me ajudou a criar o blog,sei q nao vou conseguir vir muitas vezes actualizar o blog porque a ritinha ocupa-me muito tempo.
vou tentar contar o primeiro mes da ritinha pois dia 13 ja faz 1 mesito,porque a gravidez nao vale a pena sofri um bocadinho mas esta tudo bem.
as 2 primeiras semanas ela so mamava de olhos fechados quando dava por mim tava mesmo ferradinha a dormir, mas isto acho q acontece com todos os bebes.
agora ja tem mais 1 semana por azar apareceram as colicas tadinha da minha menina sofre bastante, qd tem fome poe as maos na boca ja sei que quer a maminha.
o pápá quando chega a casa vai ter com ela e da-lhe tantos beijos q a menina fica com a cara toda vermelha e ele q nao queria uma rapariga, é ve-lo todos os dias agarrado a ela,como ele mudou.
qd estou aop pe dela olha logo pra onde eu estou acho q ela ainda nao ve, mas é como se percebesse q sou eu olha tao fixamente.
bom tenho de ir dar maminha pois ela ja está a refilar, tambem nao me lembro de mais nada de momento.

Sem comentários: