domingo, outubro 15, 2006

ontem à noite o padrinho da ritinha convidou a mãmã e o pápá para irmos ao cinema , pois la fomos leva-la a setubal aos avós maternos, a avó deu o biberão, à menina as 23h pois tava com muuuuita fome, qd chegamos à meia noite a bebecas tava a dormir profundamente nem com os beijinhos do pai acordou viemos pra casa e ela sempre a dormir, deitei-me e qd dei por mim ela tava com fome e eu pensei deve ser umas 4h da manha e nao era, eram 9h, se fosse a maminha tinha acordado mais cedo.
hoje a ritinha comeu novamente a papinha a hora do almoço papou e nao chorou como ontem, so q a meio do comer nao é q se deixou dormir, a malandra.
fomos passear ate ao freeport com o padrinho e a namorada, eles ofereceram 2pares de tenis pra ela calçar sao tao giros.
e amanha la começa mais uma semana de trabalho e ritinha na ama,nao consegui ainda colocar as fotos tenho de fazer com mais tempo.


ola Ana tudo bem contigo é verdade como o tempo passou tao rapido, o teu Afonso tb deve tar muito grande e lindo como os nossos bebes (falo tb pela Vera) né, fomos as q tivemos sempre juntas no curso, foi pena nao teres andado tb no pos parto, foi super rifixe:)

Sem comentários: