quarta-feira, maio 30, 2007

amanha...

o dia é so nosso o que iremos fazer dificil de decidir, talvez va comprar as coisinhas que faltam para fazer a fetinha dos anos pois ja esta quase a chegar o grande dia, mas so faremos a festinha no sabado dia 16 para poderem vir os convidados.
ha pouco tava me a lembrar de com eu estava à 1ano atras gorda como tudo e inchada parecia se la o que ja estava em casa de baixa pq nao aguentava estar na loja a trabalhar nao aguentei ate ao fim como pensava.
no sabado fomos visitar a vera e o diogo soube bem foi uma tarde bem passada a muito tempo q nao nos viamos (aiai o bolinho de chocolate que fizeste vera ainda nao me saiu da cabeça ai que la se vai a dieta).
= os brindes para oferecer aos convidados ja se estao a fazer( vai a sofia fazer)
= a bonequinha para por no bolinho de anos ja vem a caminho( vou eu fazer o bolinho dos anos espero q saia bem pois isto nao ta nada bom pra gastar muito dinheiro, vai ser bolo de chocolate barrado )
vem daqui http://missbrema.blogspot.com
= a roupinha esta decidida vai ser um vestido q a madrinha ofereceu na pascoa
de resto os bolos sou eu q vou fazer espera me muito trabalho pela frente nos proximos dias par organizar as coisas e depois fazer ai nao ha-de ser nada.
e vamos la ver se sexta feira irei trabalhar pois como é feriado em palmela a ama nao trabalha e eu nao tenho quem fique com a ritinha, ai pois é será q vai ser fim de semana prolongado é o q da ter bom patrao ihihih.

Sem comentários: