sexta-feira, junho 29, 2007

continua...

pois isto esta demais estes ultimos dias tem sido para esquecer,depois de ter tido febre domingo e segunda e nesta ter a consulta a parva da médica dizer se ela tivesse febre na 4ªf ir ter com ela e eu chegar la e ela nao me ver a miuda pq tinha muitos doentes mas porque razao disse para la ir nao dissesse nada e da enfermeira minha amiga dizer-me q como ela na 3ªf nao teve febre e na 4ªf ter era um episódio de 24h q convinha ser vista por um medico e eu ir direita para o hospital de setubal estar um dia inteiro la ate as 19h e andar para tras e para a frente la dentro em consultas e esperar pelos resultados das analises 2h e meia nao poder ir aos meus pais que moram 1 quarteirao a seguir ao hospital so ter bebido 1 café e um pao com chouriço porque tb nao conseguia por nada no estomago, o que vale é q a ritinha mesmo doente papou a sopinha q eu pedi para lhe dar com tanta satisfaçao que ate fiquei a olhar, ontem de madrugada teve novamente febre 39.1 dei lhe o benuron e molhei-a com agua morna, dei lhe leitinho e deixou-se dormir de manha medi nao tinha febre resolvi leva-la para a ama, a tarde o patrao precisou q ficasse ate mais tarde e como o pai tava em casa pedi-lhe para ir buscar a nossa bebecas, qd ele chegou a casa ligou-me a dizer q ia para a hospor com ela pq tava com 39 e tal fiquei com o coraçao nas maos, como é possivel,que no hospital ela nao ter nada estar bem e na hospor a medica olhar para as analises e dizer a menina esta com principio de uma infeçao urinaria e olhar para os ouvidos e vem tb uma otite a caminho raios.
a minha sorte é ter um grande patrao, (ééé ainda nao disse q ele me deu a hora de amamentaçao ate dezembro ai meu rico boss) mas hoje tive de deixar a minha bebé linda com a sogra que esta de ferias ainda ao menos isso para vir trabalhar pq o meu colega lembrou-se de nao vir trabalhar, e eu nao posso deixar o boss tive de deixar a minha lindona que tadinha nao queria sair do meu colo mas ao almoço vou ter com ela nem vou almoçar para tar as 2h ao pe dela.

Sem comentários: