quinta-feira, setembro 13, 2007

15 meses

hoje faz os 15 meses, começou a andar mesmo na 3ªf dia 4 sem ajuda e com 14 meses, o que posso dizer mais, quase que nao fala nada mas percebe tudo, é bastante desenrascada sobe ja o sofá e dexe-o com uma rapidez.
pois eu acho que estou com uma depressao sinto me no abismo a cabeça anda a 200 sinto -me assim desde que ela foi internada, ja fui ao medico esttou a tomar uns comprimidos para ver se passa, nao tenho vontade de nada so me apetecia ficar deitada a dormir ontem ainda nao era 10da noite ja eu dormia tou cansada e de ve-la bater com a cabeça.

2 comentários:

sophy disse...

Parabéns pelos 15 mesitos atrasados mas de boa intenção.

Em relação à cabeça é normal....tenta por almofadas para ela nao bater ou entao começa a pensar em mudar de cama para a de solteiro que tal?

Bjokas

Mamã do Diogo disse...

Parabens atrasassadissimos à minha afilhada,desculpa miga,mas o tempo é curto e a memoria p la caminha,n foi p mal.
Aparece no msn s precisares falar ta,n meto mais vezes conversa p n ser chata.
beijokas