sexta-feira, abril 13, 2007

10 meses...

A ritinha ja faz tanta coisa:
- ja gatinha
-ja fica muito tempo de pe mas ainda nao anda sozinha so com a minha ajuda
-so me quer a mim ( nem o pai quer) :)é so baba
-adora tomar banho
-adora comandos
- quando o telefone toca poe- se a falar
- come tudo
- adora o biberao
- gosta muito da ama
- dorme a noite toda( para adormecer é q é um castigo)
- faz o indio
-diz adeus e ola (poe a cabeça d lado)
-dentes ainda nada
-nao gosta de limpar os olhos e o nariz
agora n me lembro de mais nada como sempre,mas sei q cada dia q passa amo muito a minha boneca
ela ainda tem um bocadinho de tosse mas esta muito melhor

2 comentários:

Mamã do Diogo disse...

Olá :)
Parabens atrasados à minha afilhada pelos 10 mesinhos :)
Realmente é so baba eheheh,e não é para menos.
Espero que esteja td bem com voces.
Beijokas

sissi disse...

Muitos parabens para a piolhita! e para os papás tb...pelo bom trabalho...