segunda-feira, abril 02, 2007

doentinha...

é como ela esta hoje a minha menina ta toda atacada no nariz e cheia de tosse, a ama de manha ligou aqui para o trab a dizer q ela estava muito atacada e q nao conseguia dormir, la fui eu para setubal mas nao fui la fazer nada mandaram para o sadu, nem pensar a esta hora ainda la estava, vim direita a palmela como era hora de almoço la fui atendida o medico mandou fazer aerossois com medicaçao e dar uma gotas durante 4 dias,q ela ta a começar com bronquilite:(
vamos la ver se consigo trata-la a tempo q nao apareça nada de grave, nao vejo a hora de a ir buscar para cuidar da minha pecarrucha.
de resto esta tudo bem quer estar de pe e ontem agarrou.se as minhas pernas e levantou-se sozinha

2 comentários:

Mamã do Diogo disse...

Tadinha da minha afilhada :S, eu sei o k isso é, tinha noites que dormia sentada com ele ao colo que n conseguia respirar :s, mas pronto, isso passa.
Beijokas e as melhoras

Ana disse...

Espero que já esteja tudo bem com a Ritinha.

Beijinhos