quinta-feira, novembro 29, 2007

Nós ca andamos estamos é atrasadas na postagem.

A Ritinha anda mais ou menos tirando as cabeçadas q continua a dar e o stress q andamos por causa da mulher q cuida dela mas sem comentários tenho de aguentar ate maio para saber se ela entra no infantario para ver se isto acaba.
ando de uma maneira que so estou bem a comer doces e os nervos q apanhei deu-me para emagrecer mas nao sei ate quando com as asneiras que ando a fazer.
mas falando da rita anda incrivel ora dá abraços e beijinhos ou anda atras de mim a pedir -me colo, falar muito pouco quase nao diz nada com pena minha embora puxe muito por ela quase nada diz, quando o pai pega nela ao colo e diz-lhe para por o cabeça no ombro dele poe e fica muito quietinha, percebe tudo o que lhe dizemos, adora comer por ela tava sempre a comer, esta alta,os dentinhos tem os dois de baixo e de cima os dois ao lado nada nem em cima nem em baixo mas as gengivas estao durissimas mas tem um a nascer axo que é o queixal.
tem acordado durante a noite a chorar desesperada nao sei o que se passa esta noite é que dormiu bem.
na ama briga com os outros por causa dos brinquedos quer tudo para ela e ninguem pode tocar no que ela tem na mao é garganeira irra a quem é que sairá?
hoje a avó paterna faz anos vamos jantar e comer bolo ehehe

1 comentário:

Mamã do Diogo disse...

Eheh tá uma autentica pestinha.
Ai ai esses doces todos,tas a portar-te mal,mas deixa la,tb é epoca dela,lolol.
O diogo tb andou uma altura assim,a acordar e a chorar durante a noite,deve ser pesadelos.
E hoje mais bolinho :P gulosa.
Beijokas e bom fim de semana.