quinta-feira, dezembro 13, 2007

ano e meio




hoje faz um ano e meio que ca anda, é uma reguila mas eu adoro a minha nina.

na 3ªf foi fazer o ecefalograma a cabeça para despistar se tem epilepsia correu bem embora ela tenha acordado qd lhe posseram o aparelho na cabeça la consegui adormece-la e fez o exame so dia 8 de janeiro é que sabemos o resultado.

os dentinhos estao atrasados tem os 1e 2 e esta a nascer o 6 do lado esquerdo, os 3/4e 5 nada a gengiva esta super dura mas dentes nada dai a rabujice dela e vontade de me morder se lhe poser os dedos a frente sabe lhe bem o gel na boca.

Pois ontem apanhamos outro susto, foi levar as vacinas dos 18meses e 1da hepatite que o pediatra receitou antes de irmos pos o benouron esteve bem todo o dia e noite andou a brincar comeu bem deitei-a ela ficou logo quietinha e deitei-me descansada, passado 1 pouco o pai veio se deitar e ouvi ele a chamar por ela aflito, abri os olhos ela estava toda a tremer da cabeça aos pés, o pai disse que ela estava a espumar pela boca qd a levantou e branca como tudo, levantei-me e fui buscar o termometro e o medicamento para lhe por por causa das convulsoes, mas nao tinha febre só tremia entretanto la fomos pedir ajuda e estava uma vizinha nossa a chegar com os miudos isto tudo ja era meia noite e tal, chamamos a ambulancia e fomos pro hospital ela foi o caminho todo a dormir mas estava toda gelada, conclusao no hospital uma descida termica da reacçao da vacina é como o corpinho dela se manifesta.
Dar benouron intercalado com brufen de 4 em 4 horas se tiver febre e ficar pelo menos hoje em casa para prevenir, eu sem vontade nenhuma de estar no trabalho ca estou, ela em casa com os meus pais.

3 comentários:

Mamã do Diogo disse...

Que Deus te abençoe e à tua familia neste natal e que continue iluminando com fé e esperança.
Com desejos de paz, harmonia e prosperidade para o próximo ano.
Feliz Natal!!!!
Beijokas grandes.

Ana disse...

Um Feliz Natal com muitas prendinhas.
Espero que o novo ano seja bem melhor que este. Vocês passaram uns maus bocados, mas vai tudo melhorar se Deus quiser.
Beijocas grandes pra vocês.

Ana disse...

Então como vão as meninas?
Dá notícias.
Beijinhos